Objetivo

Bicicleta & Prazer: Passeios por transporte e transporte por passeios!
Diário da experiência de um comum que utiliza bicicleta praticamente para tudo.
Espero que sirva de início pois aqui teremos apenas o básico.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

a água mais cara do mundo!!! não brinquem com o calor!!! condições ambientais...

Foi brabo....

tem uns 15 dias que venho enfrentando umas subidas... quando vou pro trabalho, é uma subida na ida e esta mesmo na volta... aumentando também a distância do percurso...

aí, né, preparadão!!!! pensando no conselho de um colega e por achar que já estava na hora, fui encarar uma SUBIDA. Foi sábado passado, debaixo de 40º C e sem uma sombrinha como nas situações já postadas... resultado: esgotei e quase passo mal...rsrsrs... mesmo com muita água pra beber e jogar pela cabeça, pés, corpo, etcs & tais... me pareceu que a coisa acontece meio de repente, de uma hora pra outra... acho que foi um princípio de insolação.

então, é muito importante, saber das condições ambientais, se ligar nos horários (por atrasos, comecei esta subida às 11:30) e principalmente, estar atento para perceber seus limites... graças, que como não sou metido a herói, na segunda parte da subida, desci da bicicleta e lá fui eu meio zonzo ainda, empurrando a Asa Branca 1 (o nome das minhas bicicletas. depois explico)...

quando terminei a subida, comecei a pedalar num plano... mas vou dizer, só pedalei pq o lugar estava tranquilo...ainda estava meio zonzo e se precisasse de um reflexo, mais atenção, ou uma pedalada mais fina, tava frito, pq queimado já estava...(esta foi muito boa, né....).

Ah, e a água mais cara do mundo??? Bom, depois de uns 30 minutos, parei pra comprar mais água... resultado, ainda não tinha me recuperado totalmente... e quando fui botar a carteira de volta na tira-colo, ela caiu e não percebi... estavam nela mais de 200,00 reais....rsrsrsrsrs....

leiam, pensem e deduzam....

a.a.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.