Objetivo

Bicicleta & Prazer: Passeios por transporte e transporte por passeios!
Diário da experiência de um comum que utiliza bicicleta praticamente para tudo.
Espero que sirva de início pois aqui teremos apenas o básico.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fwd: Várias...



eeeeeee, Lembrando Bertolt Brecht

"Melhor do que roubar bancos é fundar um."
"O que é roubar um banco comparado a fundar um?"

então agora, f....!!! o PT fundou um banco... k k k k k k k k k k k k

===

Do Helio Fernandes - na Tribuna que Imprensa - o resto aqui

PS9
– Nova pergunta sobre o técnico, Gilmar ia responder, Marin segurou o braço dele, e respondeu: "Não é fácil, estou tentando escolher alguém que respeite as condições IMPOSTAS pelo Corregedor Geral". Este, nitidamente subserviente, riu e quase aplaudiu Marin. 

PS10 – Perguntinha indispensável: qual o técnico que aceitaria essa condição? Quem aceitar, já entra totalmente desmoralizado.

===


Do Daniel Mazola - na Tribuna que Imprensa - o resto aqui

Desesperadamente tentaram emplacar, no mínimo, o nome do presidente do NDB, mas a "fina flor" do capitalismo global deu mais um sinal da má vontade com o desgoverno Dilma, prestes a ser destronada do Palácio do Planalto. A instituição que financiará projetos de infraestrutura em nações emergentes será presidida por um indiano (alguém de confiança dos banqueiros britânicos) e a sede do banco ficará na cidade chinesa de Xangai (até outro dia um protetorado inglês, e a partir de onde a economia da China é comandada em parte pelos banqueiros ingleses).

Mais uma vez estamos sendo colocados para escanteio, o presidente do NDB terá cinco anos de mandado – não prorrogáveis. O banco já nasce com US$ 50 bilhões de capital inicial, podendo chegar a US$ 100 bilhões. Como "prêmio de consolação", o Brasil indicará o presidente do Conselho de Administração – que também será um nome que conte com o respaldo do alto comando da "república dos banqueiros internacional".

Putin, digo, a Rússia vai presidir o Conselho de Governadores da "empresa". Detalhe importantíssimo: o banco só começa a funcionar daqui a dois anos. E todos os países precisam entrar com 20% do capital. Perguntinha: Brasil e África do Sul vão tirar dinheiro de onde? É bem possível que a "galera" da Copa tenha respondido para Dilma, principalmente nos estádios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.