Objetivo

Bicicleta & Prazer: Passeios por transporte e transporte por passeios!
Diário da experiência de um comum que utiliza bicicleta praticamente para tudo.
Espero que sirva de início pois aqui teremos apenas o básico.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Caríssimos,

sábado passado, fizemos um ciclopasseio de saint rose village(nikit) ao lebronx... total, +/- 50 km ida e volta... temperatura em torno de 40º... sanduíches e água, nos salvaram.... um latão no lebronx, 8,00 reais... tomei duas e tchau... mas não recomendo... dá moleza...

bom, mas depois fomos assistir aos aviões, degolando e aterrorizando no santos dumont.... tudo lindaço, o som então, nem se fala....

mas vamos aos ocorridos....

meu sobrinho paranaense de 15 anos!!!! (é, tb foi cicloturismo), pegou a bicicleta emprestada da lânia....  falei pra ele testar antes e ele fez... mas ela não contou que havia um problema pelo guidão, cachimbo, estas coisas... resultado: entreguei a minha pra ele e peguei a "dele".... o guidão praticamente apontava pra frente.... lá fui eu... dei meu jeito....

e, qual o aprendizado?

saber da importância de se conhecer o caminho.... sabia que no trecho, uns 3 km depois, haveria  socorro... caso contrário, teria voltado e o ciclopasseio terminado.... detalhe: o acerto, foi banal.... 15 reais por 3 minutos... mas tb foi uma aula... fiquei de olho e aprendi....

outro aprendizado foi a hora.... muito cedo, vc vai disputar as ciclovias com todo tipo de frequentadores...
como chegamos às 10:20 nela que vai do santos dumont ao lebronx, pegamos praticamente vazia... haja protetor....

outro detalhe que vem me preocupando com relação ao horário, é sobre o ciclotransporte (nod dias de semana, indo e vindo do trabalho).... procure passar pelas ciclovias nas horas que eslas estejam nem muito cheias, nem muito vazias... mas este é outro post...

boas ppedaladas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.